Na manhã de quinta (24), três pessoas ficaram feridas em um acidente na Rua José Pereira da Silva. A Polícia Militar informou que o motociclista de uma Honda CG Fan 125 perdeu o controle e atingiu duas pedestres na calçada.

O motociclista, relatou aos militares que trafegava pela Praça da Arara e, ao entrar na Rua José Pereira da Silva, teria sido “fechado” por uma caminhonete GM D-20. Essa manobra repentina, segundo ele, causou a queda da moto e o subsequente atropelamento das duas mulheres.
As vítimas, foram prontamente atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas ao Hospital Municipal. Uma das vitimas apresentava um corte na testa e diversas escoriações nos braços. Já a outra sofreu um corte na cabeça, escoriações e há suspeita de fratura na perna esquerda. Ambas as mulheres informaram que estavam conversando na calçada no momento em que foram atingidas, mas não se recordam de detalhes adicionais sobre o acidente.
O próprio motociclista, também precisou de atendimento médico e foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com escoriações pelo corpo. Ele relatou ainda ter sido agredido por populares logo após o ocorrido.
A motocicleta envolvida no acidente foi removida para o pátio do Socorro Silva, uma vez que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e não havia nenhuma pessoa habilitada presente para assumir a condução do veículo. A perícia técnica foi acionada, mas, de acordo com a PM, não compareceu ao local do acidente.
Diante dos fatos, um auto de infração de trânsito foi lavrado e será encaminhado por meio de ofício para as devidas providências legais.