O SAAE denuncia um indício de sabotagem na distribuição de água na região do bairro Brasília, na manhã desta sábado (26). Um boletim de ocorrência foi realizado.

O SeteLagoas.com.br teve acesso ao material. De acordo com o relato, um funcionário da autarquia passou por um local onde fica o sistema de manobra do SAAE para aquela região, por volta das 7h com sua família. Segundo o trabalhador, ele visualizou uma mulher de aproximadamente 40 anos encurvada perto da chave de registro desta manobra. Ela seria morena e tem cabelos pretos longos.
Ainda no boletim de ocorrência, este funcionário acionou um outro trabalhador para verificar a situação: nisso, foi percebido que o registro estava fechado, gerando risco para a operação de abastecimento da localidade. Ainda segundo o relato, o SAAE recebeu chamados de falta de água em bairros como o Brasília, das Indústrias, CDI II e adjacências.
Nesta tarde, a autarquia informou que teria sido vítima de sabotagem e pede para que a população denuncie para a Polícia Militar ações que prejudiquem a coletividade.
Confira a nota do SAAE:
O SAAE identificou, na manhã deste sábado, 26 de abril, uma ocorrência de sabotagem no sistema de distribuição de água da região do bairro Brasília.
Em uma atitude criminosa, alguém violou a proteção, fechou o registro e interrompeu o fluxo de água, impedindo o abastecimento de centenas de imóveis.
Contamos com a apoio da população para que denuncie no 190 da Polícia Militar qualquer atitude suspeita que possa danificar equipamos do SAAE e prejudicar a prestação de serviço ao cidadão.