O jovem Erick Lima, natural de Sete Lagoas, está promovendo uma rifa para arcar com as despesas de sua cirurgia ocular. Ele tem ceratocone, condição que afina e deforma a córnea de maneira progressiva, e passará por uma cirurgia ainda este mês.

Erick Lima está com 21 anos e recebeu seu diagnóstico durante a adolescência. A ceratocone causa sintomas como visão borrada, distorcida, aumento da sensibilidade à luz e, em casos avançados, pode levar à perda significativa da visão.
O jovem conta que já usou óculos e lentes rígidas para tentar frear a progressão da ceratocone, mas não obteve o resultado desejado. Por causa disso, fará a cirurgia de implante de anel intraestromal, também conhecido como anel de Ferrara, no dia 14 de maio. Esse procedimento é fundamental para melhorar o formato da córnea, estabilizar a progressão da doença e evitar, no futuro, a necessidade de um transplante.
Para conseguir arcar com os custos do procedimento, Erick Lima está organizando uma rifa solidária. Cada bilhete possui valor de R$ 20 e os prêmios são:
- Perfume Kaiak (Natura)
- Body estampado da marca DeMillus
- Combo escova + chapa + design de sobrancelha
- Combo escova + chapa + maquiagem
- Videogame Stick 10 mil jogos
- Tatuagem de até 15cm (consultar estilo)
- Air Fryer Oven 12L – Mondial (110V)
Para participar é simples:
- Escolha um ou mais números de 1 a 200. Confira os disponíveis no Instagram @hlls.erick
- Efetue o pagamento via PIX:
Chave (31) 9 9930-9574 – Erick Henrique - Envie o comprovante para confirmar sua participação.
O sorteio acontece no dia 15 de junho.
Ver essa foto no Instagram