Um Fiat Palio vermelho com placas de Belo Horizonte bateu violentamente em uma palmeira na Av. Castelo Branco depois de ser atingido por um caminhão. O acidente aconteceu próximo ao local aonde foram instalados redutores de velocidade e deixou o trânsito lento e em meia pista. As três mulheres que estavam no carro que ficou com a frente destruída foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Municipal com ferimentos leves.
Adélia Simone do Monte, 28 anos, Rafaela Monte Mor Passos, 13 anos e Ana Paula Monte Mor Passos, 18 anos, chegavam a Sete Lagoas na manhã desta segunda-feira, 31, quando o acidente aconteceu. “A motorista disse que freou o carro por causa do radar e um caminhão bateu na traseira do carro que rodou e bateu na palmeira”, disse o Sgt Ciro que atendeu a ocorrência.
O motorista do caminhão não prestou socorro e fugiu após o acidente. A condutora do carro disse apenas que era um caminhão báscula azul, o veículo ainda não foi identificado pela polícia. O trânsito ficou lento até que um reboque removeu o veículo da pista.
Por Marcelo Paiva