A alteração de sentido na Rua Princesa Izabel que opera em mão única no sentido Hospital Nossa Senhora das Graças, desde o mês de maio, foi duramente criticada por alguns vereadores durante a reunião parlamentar dessa terça-feira, 15. Ao fim do debate, o presidente Marcio Paulino prometeu elaborar um documento que será entregue ao secretário de Trânsito, Cel. Sílvio, para que estude uma solução para o impasse.
Milton Saraiva, PP, foi o primeiro a se queixar da mudança depois de ter sentido na pele a dificuldade de estacionar para uma consulta médica. “Fui a uma consulta na Princesa Izabel e não tem estacionar. Se uma pessoa está com problema de saúde mais sério vai precisar deixar o carro na beirada do córrego e subir à pé”, reclamou.
Também questionando a mudança, padre Décio, PP, foi mais longe e disse que toda região hospitalar está ruim para transitar. O parlamentar pediu o auxílio dos colegas e sugeriu um estudo para que alguma providência fosse tomada.
O presidente do legislativo pôs fim a discussão que aconteceu após a comunicação pessoal prometendo entregar nas mãos do secretário Sílvio um requerimento para que estude a possibilidade de alguma mudança. A alteração, de acordo com a secretaria, aconteceu depois de estudos para que o trânsito na região tivesse mais fluidez.
Por Marcelo Paiva