Com a sobriedade algo novo entrou em minha vida!
Estava espiritualmente arruinada muito antes de Alcoólicos Anônimos entrar em minha vida e muito antes que o alcoolismo penetrasse, como um parasita, sob a minha pele.
Não tinha nada, nenhuma fé à qual me agarrar. Não tinha fé nos homens porque, juntamente com a bebida, havia perdido a fé em mim mesma. Não confiava em ninguém, porque os outros não passavam de meros reflexos de mim mesma e eu não podia confiar em mim.
Fiquei sóbria em A.A. e, como por milagre, o cálido fluxo da realidade, que temera durante tanto tempo, inundou-me e não tive mais medo.
O relato acima é verdadeiro e de uma mulher curada da bebida através do grupo de Alcoólicos Anônimos. E para que mais mulheres possam ser salvas do vício, acontece nesse domingo, 30, no salão paroquial da igreja do bairro São Geraldo, o 3° Encontro de mulheres em Alcoólicos Anônimos.
O encontro vai servir para que mulheres alcoólicas se encontrem, contem suas angústias para serem ajudadas pelo A.A. “Muitas mulheres que a gente nem imagina passam por esse problema e têm vergonha de procurar ajuda. Por isso estamos divulgando o encontro”, disse uma das organizadoras que prefere ficar no sigilo, assim como todas que procurarem ajuda com o grupo.
O encontro vai acontecer a partir das 15h e o endereço é Rua Ricart Normand, 261, São Geraldo. O e-mail para outras informações é o eslaa7l@yahoo.com.br.
Da redação