A trupe de palhaços da Patrulha da Alegria que desenvolve trabalhos junto a pacientes de hospitais nega que qualquer um de seus membros estejam pedindo doações para o grupo em qualquer instituição. “Algumas pessoas têm usado o nome da Patrulha para pedir doações. Portanto, amigos do nariz vermelho, fiquem atentos! A Patrulha não age dessa maneira, ok?”, esclareceu a patrulha em sua página no Facebook, AQUI.
Uma das participantes da equipe, Juliana Flister, comenta que algumas pessoas foram até a uma faculdade da cidade pedir doações em nome da Patrulha da Alegria e isso não é verdade. “Uma aluna da instituição é amiga de um dos membros e perguntou se realmente era a patrulha quem foi pedir doações. Não é prática do grupo esse tipo de atitude”, alerta Juliana.
“A gente não faz isso de jeito algum. Ficamos sabendo também que essas pessoas foram em algumas empresas e lojas pedir doações em nome da patrulha”, completa a presidente do grupo, Andrea Godinho.
A equipe reforça o pedido para que nenhuma doação seja feita e qualquer informação sobre as ações do grupo podem ser conseguidas com Walmir Inácio, 9936-5461, ou com Andrea Godinho pelo 8431-4895.
Por Marcelo Paiva