Representante da marca Toyota há mais de 20 anos no Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, presente em seis municípios mineiros e um dos maiores vendedores da marca do país, o Grupo Águia Branca abre sua primeira concessionária em Sete Lagoas. A revenda está instalada na Av. Raquel Teixeira Viana, 627, no bairro Canaan.
Em atividade desde outubro, a Osaka Sete Lagoas recebeu convidados no último dia 04 para apresentar suas instalações que contam com estrutura para os serviços de vendas e assistência técnica. “Essa concessionária marca o início da nossa atividade em Sete Lagoas, que tem um mercado promissor e um consumidor muito exigente, que quer qualidade de produto e serviços. E é isso que estamos trazendo”, afirma o gerente regional de vendas da Osaka, Aires Valin.
A Osaka Sete Lagoas é a oitava concessionária do Grupo Águia Branca em Minas Gerais, que ainda atua em Manhuaçu, Muriaé, Ipatinga, João Monlevade e Governador Valadares, e em Belo Horizonte, com as unidades em Carandaí e Pampulha.
Além das oito concessionárias, o Grupo Águia Branca também representa a Toyota no Espírito Santo e na cidade do Rio de Janeiro. Todas as unidades são certificadas ISO 14001, a maior e mais respeitada certificação ambiental do mundo, e com os programas de qualidade da Toyota, TSW (Toyota Sales Way/ Estilo de Venda Toyota) e TSM (Toyota Service Marketing/ Marketing de Serviço ao Cliente Toyota).
A Osaka Sete Lagoas chega com uma meta arrojada, de acordo com Aires Valin. “Temos como meta aumentar a capacidade de atendimento na região, proporcionar agilidade na prestação dos serviços, além de oferecer qualidade e conveniência”, ressalta.
Com ascom Osaka