A 3ª Cia de Bombeiros de Sete Lagoas, CBSL, foi acionada na tarde de domingo, 01, por volta das 13h37, para apagar um incêndio em uma residência de três cômodos localizada na Rua Carlos Gomes, nº 209, bairro Canadá.
Segundo testemunhas que presenciaram a equipe dos bombeiros, o incêndio teria iniciado em um sofá que estava na sala, e o genro da proprietária do imóvel, Davisson Gomes de Souza, de 29 anos, que estava no local na hora do incêndio, fugiu do local sem esclarecimentos.
O fogo se alastrou rapidamente, destruindo o telhado e vários moveis da residência, como também roupas e utensílios domésticos. Os agentes precisaram fazer um arrombamento na parede lateral do quarto, uma vez que as chamas impediam o acesso seguro na casa, pois o telhado em questão apresentava risco de desabar.
Ao todo foram gastos 2.000 litros de água, sendo que após a extinção e rescaldo, os bombeiros constataram que o incêndio comprometeu a estrutura do imóvel, impossibilitando os moradores voltarem para casa. Foram empenhadas duas equipes para atendimento a ocorrência. A Polícia Militar também foi acionada para averiguar o principal suspeito da causa do incêndio, o genro da vítima.
Com ASCOM CBSL