Na noite de terça-feira (31), o presidente da Fundação Municipal de Ensino Profissionalizante – FUMEP, Gil Rosa de Carvalho, se reuniu com o Conselho de Administração.
Conforme estabelecido no Estatuto, o Conselho deverá ser composto por nove membros (titulares e suplentes), detentores de notória idoneidade técnica e moral. Foram empossados:
I – Membros Efetivos – Representantes do Empresariado Setelagoano:
a) Dollinger Vania Andrade Alvarenga
b) Antônio Pontes da Fonseca
c) José Francisco Castanheira
II – Membros Suplentes:
a) Carlos Eduardo Maciel Vieira
b) Edson das Dores Ribeiro
c) Joaquim Reis Bastos
III – Membros Efetivos – Representantes dos Servidores da FUMEP:
a) Soraia dos Reis Moreira Souza
b) Cláudia Elaine de Souza Duarte
IV – Membros Suplentes:
a) Stefânia Moura Lima
b) Juliana Gandini Flister
V – Membros Efetivos – Representantes escolhidos pelo Prefeito Municipal:
a) Saulo de Souza Queiroz
b) Marli Aparecida Barbosa
c) José Campolina de Souza
d) Gil Rosa de Carvalho
VI – Membros Suplentes:
a) Cláudia Elane Souza Soares
b) Luiz Souza de Deus
c) Francis Henrique da Silva
d) Ana Carolina Pontelo Canabrava
Durante a reunião, Gil Rosa falou sobre as atribuições do Conselho, as responsabilidades de ser conselheiro, ressaltou ainda a importância de uma atuação constante em conjunto com a presidência da Fundação e sugeriu que todos acompanhem mais de perto os trabalhos que vêm sendo realizados e as conquistas alcançadas.
Além disso, chamou a atenção sobre a relevância da instituição para a sociedade setelagoana e seu entorno. Nos próximos dias será nomeado o Conselho Fiscal, em atendimento ao Estatuto da Fundação.
Com ascom FUMEP