Crianças, famílias, jovens e idosos lotaram a Praça do Centro de Atendimento ao Turista (CAT) na tarde desta terça-feira (21) para assistir a apresentação do teatro Rock Baby do Grupo Ovorini Carpintaria Cênica de Sete Lagoas.
O teatro contagiou a platéia que cantou as famosas músicas “Alecrim Dourado”, “A Barata diz que Tem”, “A casinha da Vovó”, “O Cravo brigou com a Rosa”, só que em ritmo de Rock com direito a bateria, guitarra, violão e contrabaixo. O que não faltou foi animação, risadas, arte e muita cultura com o Grupo Ovorini.
A apresentação faz parte do 28º Inverno Cultural da Universidade Federal de São João Del Rei (UFSJ) e do II Festival de Inverno de Sete Lagoas.
A professora de anos iniciais e estudante de psicologia, Flávia Aparecida Silva, está morando em Sete Lagoas há 4 anos mas é de Diamantina e deixou de ir para casa só para participar das apresentações. “O evento está muito bem organizado, há respeito com o público, os lugares estão confortáveis. Tem toda uma energia, um carisma das pessoas que programam”.
Flávia também ressaltou a diversidade das apresentações que “está abrangendo todas as idades e públicos, todos estão tendo acesso”.
O técnico de segurança do trabalho, Giovane Barbosa, também elogiou muito o evento. Aproveitando as férias levou seu filho Miguel de 2 anos para participar do Rock Baby. “É muito bacana este tipo de apresentação nas praças da cidade, principalmente nas férias que fica bastante difícil preencher o tempo das crianças”, pontuou.
Por Cristiane Cândido
Confira a Galeria de Fotos de Alan Junio (clique para ampliar):
{gallery}fotos_eventos_2015/rockbaby-2207{/gallery}