Com a chegada da tecnologia GVT, Sete Lagoas se torna a primeira de Minas Gerais com rede 100% fibra ótica. A empresa está integrada a Vivo, e traz para a cidade soluções em internet banda larga com ultravelocidades , TV por assinatura com canais HD e telefonia fixa com ligações ilimitadas.
A GVT está em Minas Gerais desde o ano de 2007 e é referencia na oferta de ultravelocidades de banda larga em Belo Horizonte, Betim, Contagem, Governador Valadares, Ipatinga, Coronel Fabriciano, Juiz de Fora e agora se instala em Sete Lagoas. O empreendimento inicial foi de R$ 15 milhões para a capacidade de 19 mil pontos de telefonia fixa, com extensão de 400 quilômetros de fibra ótica para banda larga e TV por assinatura.
Segundo o diretor de vendas regional sudeste para o segmento fixo da Telefônica Vivo, José Carlos Rocha Junior, a cidade tem polo atrativo e prospecção de mercado. “A escolha de Sete Lagoas é estratégica pela proximidade da capital e perfil do consumidor que busca as melhores conexões em internet banda larga de ultravelocidades, TV por assinatura e telefonia fixa.”
A empresa traz o diferencial de 100, 200 até 300 Mbps para o usuário, além de pacotes que une internet, TV em HD e telefonia fixa. De acordo com o diretor, o município ganha 120 pontos de trabalho diretos e indiretos com o novo empreendimento.
Veja abaixo a cobertura inicial em Sete Lagoas, são 62 bairros alcançados pela GVT, 83% da área urbana.
As instalações residenciais estão previstas para novembro. Os serviços adquiridos tem prazo 30 dias para ser concretizado. Para mais informações entre em contato pelos telefones 103 25, (31) 3773-5644 ou pelo site www.gvtstaging.setelagoas.com.br.
Por Tatiane Guimarães