Começou hoje (9), as palestras, oficinas, workshops, aferição de pressão arterial e glicemia capilar da 1ª Semana de Ações Intersetoriais do Senac Sete Lagoas. A ação busca atender, gratuitamente, cerca de 300 pessoas por dia (entre crianças, adolescentes, mulheres, gestantes, idosos e trabalhadores) totalizando uma média de 1500 atendimentos durante toda a semana.
Ao longo do dia, a população poderá assistir à palestra “Saúde da Mulher no Climatério”, em seguida, haverá o workshop “Higiene na Manipulação de alimentos”; no início da tarde, teremos aferição de Pressão Arterial e Glicemia Capilar; e em seguida os workshops “Higiene na Manipulação de alimentos”; “Como Cuidar do Pré-diabético?”, e no final da tarde “Oficina Lúdica: Verminoses e Higiene Corporal”. No início da noite, teremos a palestra “Humanização na Saúde”; a oficina “Drogas Lícitas e Ilícitas”; o simulado prático de Primeiros Socorros e a oficina “Saúde do Homem na Andropausa”.
As ações acontecem até sexta-feira (13) e é uma realização do Senac, em parceria com o Sindcomércio, o Sesc e a Prefeitura Municipal de Sete Lagoas com o envolvimento das secretarias municipais de: Saúde, Educação e Ação Social, Superintendência de Ensino da Rede Estadual. Venha participar! Traga o seu CPF para que você receba o certificado de participação.
O que é: Realização de palestras, oficinas e workshops na área de saúde para diversos segmentos da sociedade civil e interessados da área de saúde.
Importante: A participação é gratuita e é emitido um certificado de participação mediante a apresentação de documentos de identificação e endereço.
Período de realização: 9 a 13 de novembro de 2015
Onde: Carreta SenacMóvel – estacionada na área externa do Senac Unidade II (Av. Jovelino Lanza, 70, Jardim Arizona. Sete Lagoas, MG).
Inscrições: Gratuitas nas Unidades Senac – Unidade I (Rua José Duarte de Paiva, 775); Unidade II (Rua Jovelino Lanza, 70).
Realização: Senac, Sindcomércio, Sesc e Prefeitura Municipal de Sete Lagoas com o envolvimento das secretarias municipais de: Saúde, Educação e Ação Social, Superintendência de Ensino da Rede Estadual.
Com Ascom Senac