continuamos trabalhando com a OI e a Claro. Hoje por volta das nove da manhã entramos em contato com o suporte telefônico onde ficamos fazendo testes e reinstalações das 9:40 até as 12:30, posso garantir que um terço deste tempo foi no serviço de espera aguardando transferências de ligação a outros setores, o restante do tempo foram dedicados a operações básicas que mais pareciam enrolação do que solução. No final de tudo me disseram: “Senhor não podemos fazer mais nada, procure a loja onde foi efetuada a compra do equipamento para verificação” Ok, fui até a loja da VIVO em Sete Lagoas que fica na Rua Lassance Cunha, 04, chegando lá foram feitos os testes e constatado o problema no mini-modem, logo me foi repassado um numero 0800 para que entrássemos em contato com o fabricante do mesmo para que seja enviado via correios o equipamento comprado a 10 dias para manutenção. O prazo limite para devolução do produto após ser enviado é de 30 dias, ISSO MESMO, o serviço foi contrato a 10 dias e já ficaremos sem utilizar o mesmo durante 30 dias. Ligamos para assistencia técnica e como solicitado informamos o cep para que fosse rastreado pela HUAWEI a assistencia técnica mais próxima, a grande surpresa veio quando nos encaminharam para Brasília, sim, teremos que enviar o equipamento para Brasília. Sem dizer que continuaremos pagando a mensalidade enquando o serviço não é utilizado.
Me pergunto, o que acontece afinal de contas com essas empresas no Brasil? Elas parecem castelos medievais protegidas com catapultas e arqueiros. Você não consegue ser atendido com um pingo de bom senso. Tudo é robotizado e soluções que poderiam segurar um potencial cliente simplesmente não existem. Se não difundirmos as situações “depressivas” que vivemos no dia a dia isso nunca irá mudar e estaremos fadados a sermos fantoches dessas empresas (VIVO etc) que só ganham as nossas custas.
E você, tem alguma reclamação a fazer? Escreva para estamosdeolho@setelagoas.com.br
do site