Estiveram também presentes no evento o subsecretário estadual de Políticas Antidrogas e presidente da Fundação Caio Martins, Cloves Benevides; o presidente da Câmara Municipal, Duílio de Castro; representante do Credeq – Centro de Referência em Dependência Química; pastores e representantes da maçonaria, dentre outras autoridades, além da família de muitos alunos.
Na cerimônia, o depoimento de um ex-dependente químico emocionou a todos presentes. O prefeito Maroca valorizou de forma considerável o papel da família nesse tipo de tratamento. “Eu parabenizo o trabalho desempenhado pelo vereador Gilberto, porque para exercer o serviço público é muito importante que se tenha compaixão, que se faça o trabalho social. A presença da família é também um fator que faz toda a diferença”, defende Maroca, que foi muito elogiado pelo subsecretário Cloves Benevides.
“Parabenizo aqui o meu companheiro de partido, o Prefeito Maroca, pelo trabalho que vem desempenhando na cidade. Tenho certeza que continuará fazendo de forma brilhante o seu papel”, afirmou Cloves Benevides, que também se comprometeu em não medir esforços para conseguir um veículo para a Associação Reviver. “O Estado de Minas Gerais desenvolve um trabalho antidrogas que não é feito em nenhum outro lugar no país, de acompanhamento e reinserção dos ex-dependentes, o que é muito bom”, reforça o subsecretário.
Apesar das dificuldades já enfrentadas pela associação e relatadas pelo vereador Gilberto Doceiro, a Reviver desempenha um trabalho louvável e digno de ser conhecido e reconhecido por toda Sete Lagoas e região.
Foto: Maroca com Zélia Barbosa, uma das formandas