Para quem se programou para os blocos de pré-carnaval que irão sair neste fim de semana, prepara-se: vem chuva. O sábado e domingo serão de tempo nublado com chuva.
No sábado, teremos tempo nublado a parcialmente nublado, com chuva isolada – com trovoadas nos períodos da tarde e noite. De madrugada tivemos neblina em parte da cidade. A máxima hoje será de 29ºC, com mínima de 16ºC.
No domingo, o dia todo será encoberto com chuva. A máxima será de 24°C, com mínima de 18ºC. Todas estas informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).
E a tendência para o início da semana de carnaval é de chuva com tempo mais ameno. Na sexta-feira (2), a chuva causou diversos pontos de alagamento na cidade, confira aqui a matéria.
Da redação