Na última quarta-feira (28), foi apresentada a nova equipe de professores da Orquestra Jovem de Sete Lagoas. São sete novos membros especialistas em áreas diversas como teoria musical, violoncelo, baixo, violino, viola, flauta doce e transversal.
Participaram da reunião que formalizou a chegada dos profissionais o secretário municipal de Cultura e Juventude, Anderson Cleber, o secretário adjunto da pasta, Alan Keller, e o diretor do Centro Cultural Nhô Quim Drummond Paulo Henrique de Souza, o Paulinho do Boi, e também toda equipe de funcionários do Casarão.
Todos foram recepcionados pelo diretor do espaço cultural que destacou a importância da continuidade do projeto que é referência para vários municípios do Brasil. O secretário Anderson Cleber ressaltou a importância da orquestra e a necessidade de sempre“elevá-la ao patamar que ela merece, e reconhecer o trabalho artístico e social que presta à Sete Lagoas”. “Nossa secretaria dará todo apoio para o bom andamento do projeto”, afirmou. O retorno das atividades da Orquestra Jovem de Sete Lagoas está previsto ainda para este mês.
Com Ascom PMSL