Em 2018, o curso de Direito das Faculdades Santo Agostinho completou 15 anos e, há 10 anos consecutivos, lidera o ranking entre as particulares no Exame Unificado da Ordem dos Advogados do Brasil.
Com suas atividades iniciadas em 2012, a FasaSete tem um propósito de qualidade em ensino superior. A unidade da Faculdade Santo Agostinho em Sete Lagoas já apresenta importantes resultados acadêmicos desde o início de suas atividades. “O nosso objetivo se concentra em nos tornarmos a Instituição de Ensino Superior – IES que mais aprova bacharéis em Direito na OAB.”
O processo seletivo para o Curso de Direito da FasaSete acontece no próximo domingo (24) para o vestibular tradicional. Após esta data, e de acordo com vagas remanescentes, a seleção será pelo processo de agendamento, ou seja, o aluno marca sua data e hora para realizar a avaliação de acordo com sua disponibilidade.
Por isso, em parceria com o SeteLagoas.com.br, a Fasa oferece 30% de desconto em todo o curso de direito para os alunos que se matricularem até o dia 28 de julho. O resultado do vestibular sai no dia 28/06 e a segunda chamada é no dia 06/07.
As inscrições poderão ser realizadas pelo endereço eletrônico: http://vestibulartradicional.fasa.edu.br ou pelo telefone (31) 3771-817.
Após o vestibular basta apresentar este cupom e garantir os seus 30% de desconto!
A FasaSete está localizada na rua Atenas, nº 239, Bairro Jardim Europa.
Da redação