A Argo Desenvolvimento & Gestão, junto ao grupo BigBurger e Pama, adquiriu a participação de 70% do Shopping Sete Lagoas, que pertencia à BRMalls, por R$ 46,2 milhões.
“Acreditamos no potencial de crescimento do Sete Lagoas e em sua importância no mercado regional. Com a venda, decidimos que era a hora de aumentar nossa participação”, explica Gabriela Bettencourt, gerente de Portfolio da Argo.
Com a aquisição, a partir do dia 25 de abril, a Argo assume também a gestão do empreendimento. “Como sócios acompanhávamos ao longo desses anos o ótimo trabalho realizado pela BRMalls e estamos muito entusiasmados e otimistas com o futuro do shopping”, atesta ela.
Criada em 2008, a Argo administra 13 shoppings e é especializada em empreendimentos em cidades cuja população esteja entre 200 e 500 mil habitantes. Segundo Gabriela, a chegada da Renner como mais uma âncora do Shopping e as mudanças que estão sendo feitas marcarão uma nova e importante fase no empreendimento que, ano que vem, completará 10 anos.
Da Redação