Foi apresentado hoje, durante café da manhã com os funcionários do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) lotados no Operacional, o novo diretor presidente da autarquia após o pedido de exoneração de Geraldo Donizete. O escolhido foi Antônio Garcia Maciel, o Toninho Macarrão, servidor efetivo há 41 anos da Prefeitura de Sete Lagoas, já tendo atuado junto à Secretaria de Obras e como secretário da pasta em outras administrações.
Na oportunidade, Caramelo também anunciou o servidor efetivo Lucas Lyra como o novo diretor administrativo da autarquia. “Buscamos a valorização dos funcionários efetivos, confiamos no trabalho e experiência destes servidores e de toda equipe. O município passa por uma crise financeira e, com muito critério, vamos buscar enxugar a máquina onde realmente precisa. O SAAE é um patrimônio da cidade e é nosso objetivo torná-lo cada vez mais forte”, afirmou o prefeito interino.
Toninho Macarrão afirmou que sempre foi ligado ao trabalho de campo e na autarquia não será diferente. “Conheço a equipe e para este desafio conto com a colaboração de todos. Me coloco á disposição e juntos vamos fazer a diferença”, anunciou.
O diretor administrativo, Lucas Lyra, também reforçou que o diálogo é o melhor caminho para desenvolver um bom trabalho. Além disso, elogiou toda a equipe e comentou sobre o SAAE. “Não podemos deixar que o SAAE seja prejudicado por interesses de pessoas que não querem o bem da autarquia”, afirmou.
Na oportunidade foi concedida a palavra aos servidores, que citaram a necessidade de reajuste do vale-alimentação bem como outras demandas da classe – mas cientes das dificuldades financeiras pela qual passa Sete Lagoas.
Na manhã de quarta-feira Caramelo apresentará os novos diretores também aos servidores do Escritório Central da autarquia.
Com Ascom SAAE