O Centro de Controle Zoonoses (CCZ) será novamente tema de discussão na Câmara de Vereadores de Sete Lagoas, desta vez em Audiência Pública. A reunião acontecerá nesta quarta-feira (10), no Plenário da Câmara.
O objetivo é discutir a reforma do CCZ, a adaptação da sala de cirurgia para castração de cães e gatos, além de questões envolvendo o tema, com participação de ONG’s temáticas e com protetores de animais independentes, além dos setores públicos responsáveis. O requerimento para a realização da reunião foi feito por um dos vereadores da casa. Vários outros vereadores que trabalham na área são esperados no evento.
Pessoas interessadas em participar devem observar a programação. O credenciamento está previsto para 18h, com abertura 18h30. Pouco depois, 18h35, será feita a apresentação do tema pelo Presidente da Sessão e convidados. Pessoas que se inscreverem poderão participara às 20h. E as considerações finais, encaminhamentos e encerramento pelo presidente da sessão devem acontecer por volta das 21h.
Quem não puder comparecer ao local, poderá acompanhar a reunião pela transmissão oficial realizada pela TV Câmara ou ainda via transmissão na página do Facebook.
Com Secretaria Especial de Comunicação