O ranking de reclamações do Procon de Sete Lagoas referente ao mês de maio deste ano foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município da última terça-feira (4). A divulgação dos fornecedores mais reclamados é obrigatória em razão da Lei Municipal 8.749/2018.
De acordo com a publicação, os líderes do ranking são as operadoras de celular, com 76,52% das reclamações. A Vivo lidera com 35 reclamações, seguida da Oi (33), Tim (12) e Claro (8).
A partir da 5ª até a 10ª colocação, estão instituições bancárias: o Banco Itaucard fechou o mês de maio com 6 reclamações no Procon, seguido do Bando Ibi (5), BMG (4), Banco do Brasil (4), J. Safra S/A (4) e Santander (4).
Confira a publicação na íntegra, acessando o Diário Oficial Eletrônico.
Para fazer reclamações no Procon de Sete Lagoas ou tirar dúvidas, ligue para (31) 3772-5140.
Da Redação