Paula Fernandes chegou aos estúdios da Globo, em São Paulo, para a gravação do Altas Horas, que vai ao ar dia 28/9, comemorando sua indicação ao Grammy Latino 2019, na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja, com o disco “Hora Certa”. A cantora revelou que recebeu a notícia quando estava dentro do carro a caminho do programa. Muito feliz, ela conversou nos bastidores com o Gshow.
“A emoção de concorrer ao Grammy Latino é uma coisa meio indescritível, sabe? Já concorri algumas vezes e tive a oportunidade de ganhar. Hoje, quando fiquei sabendo da indicação, estava dentro do carro e quase matei o motorista de susto porque dei um grito.”
Não é a primeira vez que Paula Fernandes é indicada ao prêmio. A artista já concorreu em 2011 (Melhor Artista revelação e Melhor Álbum de Música Sertaneja), 2012 (Melhor Álbum de Música Sertaneja), 2014 (Melhor Canção Brasileira) e 2016 (Melhor Álbum de Música Sertaneja). Sendo que, neste último ano, ela saiu com o troféu na mão ao ser escolhida pela Academia Latina de Artes e Ciências Discográficas pelo disco “Amanhecer”, seu sétimo disco de estúdio.
“É meio difícil de explicar porque a gente trabalha tanto para alcançar, é o nosso Oscar da música. E como representante do Brasil e da boa música, fico superfeliz. Espero que a gente leve, né? Vamos torcer”, conclui a cantora.
Além de Paula Fernandes, outros brasileiros também estão na lista dos indicados, como: Anitta, Tiago Iorc e Marília Mendonça.
Com GShow