O Corpo de Bombeiros está realizando uma mobilização na cidade para reparar os danos causados pela chuva na cidade. Os problemas aconteceram em decorrência da tempestade na noite anterior.
De acordo com o Tenente Morales, da 5ª Companhia Independente, o maior número de ocorrências aconteceu na área central da cidade e bairros que estão situados em locais mais altos, como Bairro do Carmo e Mangabeiras, sofreram mais deteriorações críticas.
Segundo entrevista realizada na Rádio Musirama, ele relatou sobre um caso de um paciente de hemodiálise que encontra-se preso em um sítio por não haver passagem com a queda de uma árvore no local. O batalhão já está trabalhando para resolver o dano.
Além disso, um número maior de bombeiros foi acionado para trabalhar durante o dia e a noite de hoje, com o intuito de reorganizar toda a região Setelagoana. A organização já está em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente da cidade para estudar sobre a prevenção dos problemas com árvores caídas por decorrência das chuvas.
É válido ressaltar que as famílias observem as crianças e não deixem que trotes sejam feitos no Corpo de Bombeiros para facilitar a ação dos mesmos. Caso alguém precise fazer uma denúncia ou da ajuda da Corporação, ligue no 193.
Da Redação