Motoristas de aplicativo realizaram uma homenagem ao colega Wagner Venâncio dos Santos, na tarde dessa terça-feira (3), na Avenida Pref. Alberto Moura, próximo ao local onde ele morreu, quando foi arrastado pela enxurrada para o córrego, no bairro Kwait em Sete Lagoas. Uma passageira, de 59 anos, ainda não foi encontrada.
Para reivindicar melhorias na pavimentação da cidade, os motoristas foram à prefeitura, onde foram recebidos pelo setor de comunicação, que os direcionou para uma reunião junto ao procurador geral do município.
Segundo a prefeitura, isso “já está sendo feito com a maior qualidade possível, dentro da realidade financeira da cidade”. Além disso, os motoristas pedem sinalização nas áreas de risco de incidentes, “o que ainda está sendo levantado pela Defesa Civil, pelo fato de as chuvas com tamanha intensidade ser uma situação inédita em Sete Lagoas”, comunicou a prefeitura.
Ainda de acordo com a prefeitura, “infelizmente nenhuma cidade, por mais desenvolvida que seja, está preparada para receber tais incidentes e a Defesa Civil em parceria com os demais órgãos de segurança estão totalmente mobilizados no que diz respeito à prevenção e socorro em casos de acidente, mas se trata de um quadro inédito em Sete Lagoas”.
Com Ascom PMSL