Diferente do que foi publicado na matéria referente sobre a venda da Loteria Mineira nas Lotéricas, veiculada ao site no dia 4 de maio deste ano, a mesma NÃO DEIXARÁ DE SAIR DE CIRCULAÇÃO e sim passará a ser vendida em lugares opcionais. A informação foi corrigida pelo REPRESENTE PARA SETE LAGOAS DOS PROD. DA LOTERIA MINEIRA, Moises Garrides que chamou atenção para o erro na matéria. Assim como informado acima, Moises salientou que os produtos da Loteria Mineiras ” não sairão de circulação” como mencionado e sim poderão ser deixados de ser comercializados pelas Lotéricas, porém, a exemplo do que já ocorre, após as negociações com a Caixa E. Federal, continuarão a ser comercializados em pontos alternativos, tais como: Bancas de jornais, Pague-Contas, Bares e Restaurantes e ambulantes autorizados. Além disso, Moises, afirmou que a cidade conta com mais de 100 pontos de vendas dos produtos da lotérica em Sete Lagoas além das casas Lotérica. A matéria já está disponível no site com as devidas correções.
A partir do mês que vem as lotéricas de Minas estarão proibidas a vender os jogos da Loteria do Estado, conhecida também como Loteria Mineira. A medida foi tomada pela Caixa Econômica Federal, que ainda informou que não renovará o contrato feito há 12 anos com a Loteria Mineira e que também não retomará o processo de negociação.
Além da “Mineira”, poderão deixar de ser vendidos nas loterias as rapadinhas e o Ganha Minas. Os produtos contudo, poderão ser facilmente encontrados nos mais de 100 pontos de vendas da cidade, segundo informações do Representante para Sete Lagoas dos Prod da Loteria Mineira, Moises Garrides.
De acordo com informações divulgadas no site Uai, o diretor-geral da Lotérica Mineira, Ernani Campos, afirmou que se surpreendeu com a decisão da Caixa e que com o fim do contrato comercial com as lotéricas deverão acarretar uma perda de, 80% a 90% de tudo que é vendido pela instituição.
da redação