O programa Passando a Limpo receberá, nesta sexta-feira (25), a infectologista Dra. Valéria Paiva e Silva.
Formada em medicina pela UFMG e com residência em infectologia pela USP-Ribeirão Preto, a médica atua no ambulatório de Hiv/hepatites de Sete Lagoas.
Ela trabalha, também, como médica da CCIH (Comissão de Controle de Infecção Hospitalar) dos Hospitais Nossa Senhora das Graças e UNIMED.
Passando a Limpo
O Programa, apresentado por Álvaro Vilaça e Wagner Oliveira é uma parceria entre a Rádio Eldorado e o SeteLagoas.com.br. O Passando a Limpo vai ao ar, ao vivo, todas as sextas-feiras, a partir das 8h, com reprise aos domingos à noite, sempre após as transmissões esportivas no AM 1300. Também pela fanpage do SeteLagoas.com.br você pode acompanhar o programa, que é transmitido ao vivo. Cada semana o programa tem um tema diferente e novos entrevistados convidados. Quem quiser participar também pode enviar mensagens de texto ou WhatsApp através do número (31) 98973-3169.