O programa Passando a Limpo especial desta terça-feira (24), recebeu os novos vereadores de Sete Lagoas, Silvia Regina e Ivan Luiz.
A primeira entrevistada foi a Silvia, que quando é perguntada sobre como é, diz ser uma pessoa como todos, “Silvia vem aí há duas eleições, hoje não estaria aqui se o Marcelo Cooperselta fosse candidato, se ele fosse tentar reeleição. Na gestão de Duílio, eu era assessora dele, aconteceram alguns impecílhos e Marcelo me fez o convite, eu estava desempregada e fizemos uma aliança.”
Vários assuntos foram abordados, entre eles sobre a confiança que seus 953 eleitores tiveram ao votarem nela e como o guia de Cooperselta durante sua candidatura foi algo importante. Ao ser perguntada sobre alianças e se existe a possibilidade de se candidatar para a presidência da Câmara, Silvia é direta “para a presidência, não. Não, porque não é o momento disso acontecer e a gente tem que ser sensato. Gostaria muito de fazer parte da mesa diretória, eu acho que a representação da mulher é muito importante mas ainda não conversei com as outras”.
Já durante a conversa com Ivan, ele disse “Eu quero iniciar lembrando que hoje é aniversário da cidade, 153 anos e nós parabenizamos a todos os munícipes por fazer essa cidade cada vez mais linda e mais bela, e viemos também para somar com todos.”
Ivan explica que sua atuação é na área de prevenção às drogas mas que pretende assistir a todos os aspectos da cidade. “A plataforma política sempre foi e sempre será a bandeira anti-drogas. Nós não podemos nos furtar a isso. Encampamos essa bandeira há 29 anos já, eu sou voluntário na causa e foi com ela que fizemos essa plataforma de agoar. É claro que precisamos agregar valores.” afirma. Além disso, foi abordado outros assuntos, como sua expectativa de atuação na câmara, alianças e outros projetos.
Para conferir o programa completo, acesse a página do facebook do SeteLagoas.com.br.
Da Redação