A partir de 1º de novembro, os interessados em participar do processo seletivo do UNIFEMM poderão efetuar a inscrição para o Vestibular 2009 através deste site – num link, que estará disponível até o dia 20 de novembro. Fique atento.
Processo seletivo – Realizado no dia 30 de novembro, nosso vestibular para os cursos de graduação (bacharelados ou licenciaturas) consta de uma única prova de conhecimentos gerais, composta de 48 questões de múltipla escolha, e uma prova de redação (de caráter eliminatório) sobre um tema da atualidade.
Também no dia 30, acontecerá o vestibular para as graduações superiores tecnológicas com prova única de conhecimentos gerais e atualidades, composta de 16 questões de múltipla escolha, e uma prova de redação (de caráter eliminatório) sobre um tema da atualidade.
De acordo com Paulo Menezes, presidente da Comissão Permanente de Vestibular (COPEVE) do UNIFEMM as provas de Conhecimentos Gerais e Atualidades são elaboradas de acordo com a matriz de competências e habilidades do ENEN (Exame Nacional do Ensino Médio) e, portanto, alinhada com a formação da educação básica em nível nacional.