Militar, não houve registro de brigas e acidentes. Para quem foi de carro, um dos maiores problemas, além do trânsito complicado a partir das 22hs, era achar um local para estacionar. Foi o que aconteceu com Renata Alves, a universitária natural de Sete Lagoas conta que foi junto com o namorado, a mãe e a irmã de 8 anos e que ao chegar ao local teve que esperar mais de 15 minutos por uma vaga. “Estava uma confusão e tivemos que estacionar bem logo da entrada, o que é muito perigoso”, relata.
Em relação a estrutura do evento, Renata conta há que vem percebendo as melhorias para recebimento do público, seja na forma de atender a população, seja no elenco de artistas a se apresentarem. “A cada ano o atendimento está melhor. Isso mostrar o interesse das pessoas que organizam o evento em trazer exatamente o que o público gosta”, conclui. Foi o caso do show da nova revelação da música sertaneja, Luan Santana, com o chamado Sertanejo Universitário. O cantor, que fez o show de abertura da Exposete neste ano, era um dos mais esperados pelo público. Com apenas 12 anos, Camila Santos se emociona ao mostrar o pôster do ídolo e o autógrafo.
Para a estudante, apesar da demora de mais de uma hora para o início do espetáculo, e também o fato de o mesmo ter começado muito tarde, o show foi um dos melhores já assistido por ela. “Foi muito bom eu gostei de ter conhecido o Luan Santana pessoalmente. Na verdade, eu nunca imaginei que ele pudesse estar aqui”, confessa.
Novidades: Mesmo sem terminar, a organização da Exposete deste ano já anuncia novidades para a cidade e para a próxima edição do evento. Estarão presentes em Sete Lagoas a cantora Paula Lima, que deverá gravar seu DVD na cidade além de o organizador da festa João Wellington afirmar que para 2011 os participantes poderão contar com o show de Zezé de Camargo e Luciano.