Sete Lagoas tem uma nova miss plus size: a pedagoga Priscila Félix. Eleita há algumas semanas em uma votação pela internet, ela vive a expectatitva de participar da competição estadual.
Ser modelo veio por acaso para Priscila: trabalhando em uma loja de roupas de manequins maiores na cidade, ela fazia fotos mostrando os produtos ali vendidos. “Em Sete Lagoas não se consegue encontrar roupas a partir do [tamanho] 48”, comenta a pedagoga, que foi incentivada por amigos e conhecidos pela sua presença nas fotos.
Priscila concorreu com mais trinta garotas de Sete Lagoas em votação feita pela internet no último dia 30 de setembro. “Eu consegui ganhar uma auto-estima que não tinha; até hoje não acredito que ganhei [o concurso]”, diz Priscila.
Agora, ela seguirá para Belo Horizonte onde neste sábado (23) haverá a edição do Miss Minas Gerais Plus Size, no Hotel Ouro Minas. Priscila e mais 17 outras candidatas serão avaliadas, além de realizarem cursos promovidos pela organização.
Emocionada em relato à reportagem do SeteLagoas.com.br, Priscila está muito feliz em poder representar a cidade numa competição que rompe padrões: “Independente do corpo, que todas somos temos que ser feliz, apesar do que nos falam”, afirma.
O Miss Minas Gerais Plus Size será um evento híbrido: terá a participação presencial apenas das candidatas, dos jurados e da produção do evento. A transmissão ao vivo a partir das 21h pelo Instagram @missmgplussize e no YouTube.
Da redação