A ampliação do atendimento de serviços SUS no Hospital Nossa Senhora das Graças foi pauta de uma reunião entre a Prefeitura de Sete Lagoas e a Irmandade Nossa Senhora das Graças, mantenedora da instituição, nesta sexta-feira (29).
Participaram do encontro o prefeito Duílio de Castro, o secretário municipal de Saúde, Dr. Flávio Pimenta, e o coordenador de Gestão de Saúde, Alber Alípio Ribeiro. Já a Irmandade Nossa Senhora das Graças foi representada por vários membros de sua diretoria.
O principal assunto da reunião foi o contrato e a Prefeitura aproveitou a oportunidade para propor correções e adequações necessárias diante da nova realidade da saúde pública. “Estamos analisando a contratualização como um todo também para ir de encontro a legalidade e atender recomendações do Ministério Público”, explica Dr. Flávio Pimenta, secretário municipal de Saúde. A meta é ampliar a oferta de serviços essenciais e de hemodiálise e ainda atender uma demanda reprimida de cirurgias eletivas no Hospital Nossa Senhora das Graças, num novo contrato com o hospital.
Da redação com Prefeitura de Sete Lagoas