Um homem foi morto baleado após colocar fogo em duas residências no povoado de Barra do Luiz Pereira, zona rural de Cordisburgo.
Segundo relatos, R. A. C. O. estaria totalmente transtornado, proferindo agressões verbais e posteriormente teria tentado matar sua esposa de 23 anos com pauladas e facadas, sendo impedido por sua mãe. Devido a intervenção, o indivíduo passou a também ameaçá-la de morte, obrigando-a a fugir e se esconder em meio ao mato, junto com a nora.
Em seguida, o autor teria passado a agredir a irmã, também proferindo ameaças de morte, juntamente com seus dois filhos menores, tendo ela e as crianças também se evadido e escondido momento em que o indivíduo teria ateado fogo na residência.
Após ele se dirigiu à residência do namorado de sua mãe, e acreditando que as vítimas estariam escondidas dentro dela, ateou fogo na casa com o intuito de matá-las.
Ao invadir a residência dos pais do namorado de sua mãe para atear fogo, M. B. V., irmão do namorado da genitora, armou-se com uma espingarda polveira com o intuito de intimidar o autor, mas sem sucesso, desferindo disparo em direção do mesmo que acabou vindo a óbito.
O corpo do autor foi encontrado já sem vida próximo ao campo de futebol do local.
A perícia esteve no local, constatando ferimento por disparo de arma de fogo, causa da morte da vítima. O corpo foi removido por um veículo de serviço funerário.
A Polícia Militar realizou a apreensão da espingarda polveira, de fabricação caseira, sendo encaminhada à DP de Sete Lagoas.
Da Redação com Cordisnoticias