O novo empreendimento industrial de Sete Lagoas teve mais um passo encaminhado na última semana: agentes da Finvest, grupo que instalará complexo às margens da MG 238 se reuniu com a presidência do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE).
André Pompeu, representando os responsáveis pelo empreeendimento, e Robson Dias, presidente da autarquia municipal, se reuniram na última quarta-feira (25). No encontro foi discutido as possibilidades de infraestrutura de abastecimento de água e esgoto na região. “Como sabemos que a SAAE busca prestar um serviço de qualidade em saneamento básico com responsabilidade socioambiental, é de extrema importância que estejamos juntos para o desenvolvimento destes projetos”, aponta o gerente de desenvolvimento e gestão da Finvest.
O empreendimento, chamado de Eco 238, será um dos maiores complexos industriais de Minas Gerais, com 400 mil metros quadrados para implantação imediata de empresas, que fica no Distrito Industrial de Sete Lagoas, na MG 238. O projeto foi anunciado em maio deste ano.
Da redação com Finvest Real Estate