O SICOOB Credisete, em parceria com a Polícia Militar, realizou na manhã desta sexta-feira (14) uma reunião com bancários da cooperativa de crédito sobre ações e prevenções de delitos em agências.
Com a participação do comando da 19ª Região e do 25º Batalhão da PM, os gerentes e funcionários do SICOOB foram orientados como proceder em situações deste porte, principalmente nas cidades menores onde a instituição se encontra.
A palestra, realizada na sede da instituição em Sete Lagoas, contou os funcionários das agências bancárias de Capim Branco, Inhaúma, Baldim, Santana de Pirapama, Fortuna de Minas, Jequitibá, Prudente de Morais e Pedro Leopoldo, além de gestores de segurança do SICOOB de Belo Horizonte.
Da redação com 19ª RPM