Madonna, que há 15 anos não inclui o Brasil em suas viagens internacionais, apresentará a turnê “Sticky and Sweet Tour” em 14 de dezembro no Maracanã (Rio de Janeiro) e quatro dias depois no Morumbi (São Paulo). A última apresentação da rainha do pop no Brasil foi em 1993, como parte da turnê “The Girlie Show”. Naquela ocasião, conseguiu o recorde de atrair 120 mil espectadores ao Maracanã e outros 86 mil ao Morumbi.
Segundo informações da assessoria de imprensa, não houve transtornos na compra dos ingressos, mas os fãs que aguardaram por dias nas filas reclamaram que não separaram cotas para os postos oficiais, beneficiando quem optou comprar por telefone.
Madonna se apresenta no Brasil com a turnê Sticky & Sweet nos dias 14 e 15 de dezembro, no Rio de Janeiro, e 18, 20 e 21 do mesmo mês, em São Paulo. Até o momento, a turnê mundial será encerrada no País, aumentando os rumores de uma possível exibição ao vivo na TV e até mesmo da gravação de um DVD.
Recordes
Desde o início de sua carreira em 1982, Madonna tem lançado vários discos e singles e vendeu mais de 280 milhões de álbuns e 160 milhões de singles no mundo inteiro, tornando-se a cantora que mais vendeu na história da música mundial: São mais de 440 milhões de cópias vendidas no total. Em 2006, a Billboard divulgou que a sua turnê de 2006, Confessions Tour, é a turnê feminina que mais arrecadou na história. De acordo com o Guinness Book of Records e com a Revista Forbes, ela é a cantora mais rica do mundo com uma fortuna estimada em US$ 850 milhões de dólares, e o Guinness Book of Records, listou Madonna como a Artista Feminina mais Bem Sucedida de Todos os Tempos. Último recorde: maior venda de ingressos em menor tempo. Madonna bate mais um recorde com a turnê Sticky & Sweet. A cantora conseguiu vender cerca de 50.000 mil ingressos em 29 minutos. Lembrando que o recorde até o momento era dos Rolling Stones com 45 mil ingresos em 40 minutos.
Quem ainda procura ingressos para os shows da Madonna no Brasil deve ligar no: 4004-1007
Da Redação