Polícia prende dois
por tráfico de drogas
A polícia Militar de Sete Lagoas prendeu nessa terça-feira, um homem por porte ilegal de armas em uma residência localizada no Bairro Nossa Senhora do Carmo. De acordo com a PM, P.H.S.R, de 22 anos, não ofereceu resistência para entregar as duas armas, que de acordo com o jovem foram adquiridas para se defender de ameaças que estaria sofrendo. O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil juntamente com as armas apreendidas.
Já na noite dessa terça, a Polícia Militar recebeu uma denuncia de que no Bairro Canadá um adolescente estaria comercializando drogas em uma residência.Durante patrulhamento pelo local, uma guarnição do 25° Batalhão de Polícia Militar deparou com o suspeito descrito na denuncia. Ao ser abordado, a PM localizou uma pedra de crack com o menor de 16 anos.
Na residência do menor os militares encontraram 47 pedras de crack prontas para comércio, uma pedra bruta da mesma sustância além de R$60,00 em dinheiro. O adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Policia Civil, juntamente com os materiais encontrados.
da redação com informações do 25° Batalhão da PMMG