A Pok ta Pok está crescendo. Novas idéias, projetos e estratégias de comunicação chegam para consolidar todo o trabalho realizado nestes últimos 15 anos e ampliam o portfólio de serviços da agência, oferecendo soluções de comunicação completas para os clientes.
Com base nesta filosofia, todo o processo de reposicionamento da marca foi desenvolvido, de forma inovadora, como atividade acadêmica do Curso de Comunicação e Marketing da Faculdade Promove.
Professores e alunos se uniram para planejar os novos rumos Pok ta Pok, o que resultou em uma oportunidade ímpar de aprendizado e desenvolvimento organizacional. A marca foi redesenhada, um plano de comunicação institucional foi construído e uma profunda análise de mercado indicou as tendências e bases para o novo posicionamento da agência.
Para apresentar o novo conceito da agência e comemorar mais uma etapa importante da história da Pok ta Pok, Beth Reis e equipe receberam os convidados, no dia 10 de dezembro, na Boate Night Lounge.
{yoogallery src=[images/stories/fotos_eventos_2010/poktapok]width=[194] height=[153] } |

