A Polícia Militar de Sete Lagoas localizou nessa sexta-feira, dia 10 de dezembro, no Bairro Quintas das Varginhas, as margens de uma estrada de terra, o corpo de uma mulher de aproximadamente 23 anos. De acordo com a PM, a mulher, que ainda não foi identificada tinha uma tatuagem de borboleta em uma das pernas com a inscrição “Fabrício”. De acordo com o Perito da Policia Civil que esteve no local, a vítima morreu após ser baleada na cabeça. O corpo foi removido para o IML local.
No mesmo dia no bairro São Sebastião, uma Guarnição do 25º BPM predeu uma mulher; I.A.L, 36 anos, sob suspeita de envolvimento com drogas. De acordo com a PM, junto com a mulher foi encontrado seis pedras de crack além de R$40,00 em dinheiro. Ao ser questionada sobre os produtos, I.A.L confirmou que estava vendendo a droga, sendo conduzida para a delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga apreendida, onde foi atuada em flagrante delito.
Foi também nessa sexta, que a polícia realizou a prisão de L.S.A.S, 25 anos e E.F.R, 25 anos, sob suspeita de venda de produtos ilegais e sem nota fiscal. No estabelecimento comercial em que os autores estavam foram localizados 872 CDs e DVDs piratas. Os autores e os discos apreendidos foram encaminhados a para Delegacia de Polícia Civil.
da redação com informações da PMMG