Atenção motoristas que vão para o norte de Minas! Desde a última quarta-feira (5), a concessionária que atua na BR 135 criou um novo desvio para aqueles que saem de Curvelo acederem à pista sentido Montes Claros.
A alteração está no km 625 da rodovia, próxima ao Posto Santana. Segundo a Eco135, concessionária que administra o trecho, essa medida faz parte das obras de duplicação e ampliação da estrada.
O tráfego no sentido para quem vai sentido Montes Claros será desviado para a alça de acesso a Curvelo, atualmente usada como retorno. A pista no sentido Belo Horizonte não sofrerá alterações. De acordo com a Eco135, a previsão para conclusão da obra é outubro deste ano.
A concessionária orienta os motoristas a ficarem atentos à sinalização e reduzirem a velocidade quando trafegarem próximos ao local do desvio. As mudanças no tráfego serão indicadas com placas indicativas, cones e sinalização diurna e noturna.
Da redação com Hoje em Dia