Um supermecado de Cachoeira da Prata ficou completamente destruído após um incêndio na madrugada deste domingo (31). De acordo com o Corpo de Bombeiros, as causas são desconhecidas; o prejuízo calculado pelos proprietários com o sinistro são de R$ 795 mil. Não houve vítimas.
A corporação não informou onde se deu o início das chamas. Segundo o supermercado, foram destruídos estoque e produtos de exposição, dos mais diversos itens: hortifrutis, açougue, padaria, mercearia seca e salgada, frios, gêneros alimentícios diversos, bebidas, gêneros alimentícios para pet, utilidades e utensílios domésticos, papelaria e produtos de higiene pessoal.
O teto do estabelecimento, de estrutura metálica, foi abaixo – mezaninos feitos de alvenaria também colapsaram. De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram usados 20 mil litros de água para combate às chamas e rescaldo, com homens trabalhando até por volta das 8h30. A Defesa Civil de Cachoeira da Prata foi acionada, para avaliar o risco de queda de estrutura de alvenaria.
Da redação com 5ª CIA Ind CBMMG