Os usuários da Vivo em Sete Lagoas tiveram um fim de manhã e início de tarde de transtornos com as intermitências do serviço de telefonia e fibra nesta terça-feira (23), ficando durante algumas horas fora do ar ou com falhas. A operadora informou que o vandalismo aos equipamentos da empresa ocasionaram este problema.
Por volta das 11h, os serviços da Vivo ficaram fora do ar, retornando por volta das 13h; meia hora depois, novo apagão e retomada quase uma hora depois. Em enquete realizada nas redes sociais do SeteLagoas.com.br, usuários relataram os bairros onde tanto a telefonia, quanto a fibra ótica, ficaram inoperantes. Toda a cidade foi afetada com a queda dos serviços
Douglas Eduardo presta serviços de entrega para uma loja e durante um percurso entre alguns bairros da cidade ficou sem informações. “A rede Vivo ficou com problemas por aproximadamente 60 minutos ficou bem complicado”, afirma.
Vandalismo é responsável, diz Vivo
A reportagem do SeteLagoas.com.br procurou a operadora: em nota, a Vivo informou que houve vandalismo a seus equipamentos:
“A Vivo informa que clientes em Sete Lagoas podem ter encontrado dificuldades temporárias na utilização dos serviços em função de vandalismo em equipamentos que atendem a localidade. Tão logo detectou o problema, as equipes técnicas atuaram e o serviço já foi normalizado.”
Filipe Felizardo