Prudente de Morais viveu uma tarde de transtornos por conta da forte chuva que caiu sob a cidade nesta terça-feira (2). A região central ficou alagada – até o momento não foi registrado danos maiores por conta do temporal.
As imagens correm as redes sociais. Na Praça das Palmeiras, no coração da cidade, a enxurrada transportou lixo; a água chegou a subir a altura de bancos na praça. Fontes ouvidas pelo SeteLagoas.com.br relataram que o temporal durou bom tempo e acabou assustando os moradores, mas, em pouco tempo a águas já tinham sido escoadas.
O Corpo de Bombeiros não informou se houve algum dano ou ocorrência de destaque por conta do alagamento em Prudente de Morais. Em partes de Sete Lagoas a chuva também caiu com força.
Da redação