A primeira edição do projeto terminou em dezembro do ano passado. Após pedidos dos sete-lagoanos e de freqüentadores das cidades vizinhas “O Baile” lança sua segunda edição no Clube Bela Vista.
Os idealizadores acreditam que realizar o projeto no Clube Bela Vista enobrece ainda mais o evento, pois a vista da Lagoa Paulino nas dependências do clube é privilegiada e assim presenteiam os clientes com um glamour ainda maior.
Outro ponto importante é a facilidade de acesso ao local, além do fácil estacionamento. Em “O Baile” o público dança com shows ao vivo dos melhores cantores de baile da região e capital. Nesta programação temos, rodada de aperitivo de cortesia para acompanhar a noite e sorteio de brindes no intervalo.
Os freqüentadores terão a disposição um cardápio especial voltado para comida de buteco e atendimento diferenciado. Os idealizadores completam que o objetivo principal de “O Baile” é que o público se sinta feliz e valorizado, pois o evento fará bem a alma e ao corpo de todos que prestigiarem e agradecem a receptividade da cidade e a todos os parceiros que apóiam a iniciativa.
A segunda edição conta com uma parceria especial do site SeteLagoas.com.br. Na pagina, o publico poderá ter mais informações do projeto ainda conhecer outras notícias, além de ficar por dentro de tudo que acontece em Sete Lagoas
“O Baile” acontecerá toda terça – feira no Clube Bela Vista, sempre das 20hs às 00hs. Entrada custa R$10,00. Os ingressos são limitados! Vendas antecipadas no Donana Centro. Para mais informações liguem (31) 3773-7806 ou (31) 9959-8002.
Concorra a pares de entradas para “O Baile” – Clique aqui