Prefeitura de Sete Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, abriu um processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais para atuarem no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) Regional. O certame foi publicado no diário oficial dessa sexta-feira (27).
Devido à necessidade de garantir a continuidade dos serviços de saúde e à falta de candidatos suficientes em um processo seletivo anterior, a administração municipal decidiu realizar este novo processo seletivo.
Essa medida é autorizada pela Lei Eleitoral do país, que permite a contratação de pessoal para serviços públicos essenciais quando necessário.
Requisitos para se candidatar:
- Ser brasileiro(a) ou ter documentação de residência válida
- Ter no mínimo 18 anos
- Estar em dia com a carteira de eleitor e o serviço militar (para homens)
- Possuir formação acadêmica e registro profissional na área da saúde
- Estar disponível para trabalho imediato
Os interessados podem se inscrever online:
As inscrições ficarão abertas por sete dias úteis após a publicação do edital. Confira o edital para saber sobre as funções.
A Secretaria Municipal de Saúde ressalta a importância de ler todo o edital com atenção antes de se inscrever, pois ele contém informações detalhadas sobre o processo seletivo, documentação necessária e condições de trabalho.