Para quem ainda não se inscreveu no processo seletivo para trabalhar na UPA Dr. Juvenal Paiva, uma boa notícia. As inscrições foram prorrogadas até a próxima segunda-feira, 13, das 9h às 17h. A novidade foi publicada no Diário Oficial do Município neste sábado, 11.
Estão abertas 297 vagas para diversas áreas e todos os níveis de escolaridade. O edital foi divulgado pela Fundação Lucas Machado, FELUMA, que é a responsável pela seleção dos profissionais que atuarão na Unidade de Pronto Atendimento – UPA Norte/Sul.
As vagas são para Assistente Social (6) , Bioquímico (4), Dentista (14), Enfermeiro (21) , Farmacêutico ( 1), Médico – Cirurgia Geral (7), Médico – Clínica Médica (18), Médico – Ortopedia (7), Médico – Pediatria (14), Médico Radiologista (1), Técnico de Enfermagem (72), Técnico de Laboratório (6), Técnico de Radiologia (10), Técnico de Segurança do Trabalho (1), Técnico em Eletrônica ( 1), Técnico em Informática (3), Auxiliar Administrativo (2), Auxiliar Administrativo (Recepção/Cadastro) (14), Auxiliar Administrativo p/ Radiologia ou Saúde Bucal (6), Auxiliar Administrativo p/ Laboratório (2), Auxiliar de Almoxarifado / Compras / Farmácia (14), Faturista, Guarda Patrimonial (20), Motorista Ambulância (4), Motorista veículo Adm.( 1), Auxiliar de Rouparia (6), Auxiliar de Serviços Gerais (26), Copeiro (8), Oficial de Manutenção (4), Porteiro (2).
Os salários variam de R$886,00 a R$8265, 00, entre níveis fundamental, médio e superior. O Processo Seletivo Simplificado consiste em duas etapas, de caráter classificatório e eliminatório, composto de análise de currículo e entrevista.
A seleção é realizada pela comissão da FELUMA, que está na UPA III, na Avenida Tonico Reis, 1700, São Sebastião, (ao lado da ASK do Brasil). Os candidatos devem apresentar junto ao currículo cópia autenticada de documento de identidade oficial com foto e no caso de profissões regulamentadas devem apresentar Carteira Profissional atualizada do conselho vigente.
Também deve ser apresentada a prova de quitação de obrigações eleitorais e para homens das obrigações militares, além de cópia autenticada do diploma ou declaração de graduação ou pós-graduação e o respectivo histórico escolar expedidos por instituição e/ou curso reconhecido pelo MEC. Os documentos podem autenticados no ato da inscrição pelos membros da comissão. Confira o edital do processo AQUI.
As entrevistas serão realizadas nos dias 27 e 31 de janeiro , em local e horário previamente comunicado em na data provável de 24 de janeiro.
Da redação