A Fundação Mariana Resende Costa, FUMARC, organizadora do concurso da Educação e a prefeitura divulgaram no sábado, 1°, o resultado final do processo seletivo público após julgamento de recursos contra soma de nota e resultado definitivo das provas de título e por tempo de serviço.
A data de homologação do concurso foi na sexta-feira, 31, e com base nas notas finais os candidatos classificados tem acesso a sua posição final para verificar se foram aprovados.
Candidatos aprovados são aqueles que ficam dentro da faixa de vagas determinada no Edital do concurso, porém os demais classificados poderão ser chamados de acordo com a necessidade da administração.
Os primeiros a serem chamados para serem admitidos são os aprovados. Se houver empate nas notas entre os primeiros colocados, serão usados os critérios de desempate que constam no edital.
A secretária de Educação Mércia Diniz chega a concordar que com a demora envolvendo o concurso, que chegou a ficar suspenso, pode ter ocorrido uma defasagem nas vagas e sejam necessários mais funcionários do que o previsto no edital.
“Com a expansão das escolas municipais e o surgimento de mais creches o número de funcionários vai aumentar”, garantiu a secretária.
A lista final com os aprovados está disponível AQUI.
Da redação.