Empresa em Sete Lagoas realiza processo seletivo para Projetista. A vaga é direcionada ao sexo masculino. Interessados podem enviar currículos para o e-mail gleice_smaximo@yahoo.com.br, até esta sexta-feira, 11 de novembro de 2016.
O profissional precisa ser graduado ou estar graduando nos cursos superiores de Engenharia Mecânica, Produção ou de Tecnologia. Possuir conhecimento de SolidWorks e AutoCAD. Também é desejável ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) “A” ou “B” e um ano de experiência comprovada com projetos mecânicos.
A empresa busca candidato disciplinado, organizado, proativo, que trabalhe em equipe e tenha boa comunicação.
As atividades desenvolvidas são: projetos em 2D e 3D de acordo com a demanda, cotação, compra de material, contato com fornecedor, liderar projeto, negociação e logística.
Por Tatiane Guimarães