O Hospital Libertae em Sete Lagoas realiza processo seletivo para os cargos de Comprador e Auxiliar Administrativo (exclusivo para pessoa com deficiência). A carga horária de trabalho será de 44 horas semanais. Salários e benefícios serão informados na entrevista.
Vaga para Comprador
O profissional precisa ter Ensino Médio completo, conhecimento do Pacote Office e experiência comprovada em compras na área hospitalar. Para a função é desejável possuir curso Técnico em Administração, Logística, Farmácia, Superior em Administração ou em Logística. Experiência com o Sistema de Gestão Hospitalar Spdata e Sistema de Gestão de Compras Bionexo.
As atividades desempenhadas são: realização de orçamento, solicitação de autorização para compra e efetivação da compra de materiais médicos hospitalares, medicamentos, soluções, saneantes, material de consumo e materiais permanentes.
O horário de trabalho será de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h, e na sexta-feira, das 8h às 17h.
Vaga para Auxiliar Administrativo – Pessoa com Deficiência (PCD)
Para a função é necessário ter idade acima de 18 anos, Ensino Médio completo, conhecimento de informática e residir em Sete Lagoas ou em Prudente de Morais.
O candidato executará atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos. Elaborará e digitalizará documentos, assim como atualizará as planilhas de controle interno. Também auxiliará nos processos administrativos como lançamento de dados no sistema, admissão e conferência de documentos, organização e atividades afins. Realizará atendimento ao público e dará suporte às demais áreas da empresa.
Interessados podem enviar currículos para o e-mail: [email protected], no assunto, identificar a vaga pretendida. Para o cargo de Auxiliar Administrativo é necessário apresentar laudo médico.
Por Tatiane Guimarães