Até o dia 17 de setembro, universitários podem se inscrever para o primeiro processo seletivo gamificado do McDonald’s. Esta é primeira vez que a rede utiliza de mecânicas e dinâmicas de jogos para selecionar candidatos para o seu programa de estágio.
O processo será feito em parceria com a Eureca!, uma consultoria especializada em conectar jovens com o mundo do trabalho, por meio de processos seletivos diferenciados, sempre com grande interação entre os dois lados.
Os candidatos serão convidados a participar de um desafio online e receberão uma pontuação para posicioná-los no ranking. Os melhores colocados serão convidados para um bate-papo por Skype com a Eureca! e, a partir daí, serão definidos os finalistas que irão para o desafio presencial, que será acompanhada pelos gestores das vagas.
São seis vagas abertas para o escritório em Alphaville (SP) sendo: uma para Compliance RH (para estudantes de Direito), uma Construção e Expansão (Arquitetura), uma para Sustentabilidade (Administração, Engenharias e Relações Internacionais), uma para TI, e duas para Central de Pedidos (Engenharias e Administração).
Para concorrer, o candidato deve ter com previsão de formação entre Dez/2018 e Dez/2019, possuir paixão por inovação, ser uma pessoa questionadora e ter perfil mão na massa. O estudante também deve ter inglês intermediário e ter disponibilidade para começar o estágio no mês de outubro.
Processo seletivo: as inscrições para o processo vão até o dia 17/09. Os inscritos terão até o dia 18/09 para encaminhar o desafio online proposto no processo. Entre os dias 18/09 e 20/09, serão realizadas as entrevistas por Skype feitas pela Eureca! e no dia 21/09 serão divulgados os finalistas para o desafio presencial que acontecerá nos dias 26/09 a 27/09.
Benefícios: A bolsa auxílio oferecida é de R$1.500, com auxílio transporte de R$275, ticket restaurante de R$600, fretado ou estacionamento, seguro de vida, convênio médico e academia.
Melhores empresas para trabalhar:
O McDonald’s foi eleito pela 18ª vez pelo Instituto Great Place to Work® como uma das melhores empresas para se trabalhar na América Latina. Também está no ranking das 150 Melhores Empresas Para Você Trabalhar do Guia Você SA e entre as 10 melhores companhias com boas práticas de gestão de pessoas na América Latina em estudo do grupo GestãoRH.
Sobre a Arcos Dorados:
A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St.
Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.100 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir
Sobre a Eureca!
A Eureca!, consultoria especializada em conectar a energia jovem com o mundo do trabalho, fundada em 2011, auxilia as empresas a se posicionarem entre as mais desejadas para um jovem iniciar sua carreira.
Já impactou mais de três milhões de jovens, por meio da sua comunicação, possuem mais de 120 mil universitários cadastrados em sua plataforma e já desenvolveu mais de 50 projetos que incluem experiências, entre processos de seleção, programas de desenvolvimento, visitas e conversas com líderes inspiradores, em empresas como Globo.com, HSM, Natura, Fast Shop, 3M, Pernambucanas, Sodexo e Pepsico. Além dos processos seletivos, a empresa conta com iniciativas que irão durar o ano todo, como o Prêmio Valuable Young Leaders, realizado em co-parceria com a Harvard Business Review Brasil e o Conexão, realizado em co-parceria com a HSM, com edições mensais em diversas empresas como: Mc Donald’s, NuBank, Gol – linhas aéreas, entre outras.